FAQ – Perguntas Frequentes

Quais Serviços estão inclusos?

– Limpeza Residencial

Simples

  • Varrer e passar o pano no piso
  • Limpar a área externa dos móveis e eletrônicos 
  • Lavar, secar e guardar a louça (se tiver excesso, deve-se contratar horas adicionais para ser possível realizar toda a limpeza)
  • Limpar o fogão e a área externa do forno
  • Vaso sanitário, pia, espelho, box\banheira
  • Organizar roupas expostas e arrumar camas
  • Tirar o lixo e repor sacos

Pesada

  • Itens da limpeza simples +
  • Limpeza do interior de janelas
  • Interior da geladeira, armários e forno
  • Rodapé, batentes e portas
  • Azulejos e parede 
  • Limpeza de carpetes, sofá e tapetes (fornecer aspirador)

-Personal Organizer

Organiza os armários da sua casa de acordo com as horas contratadas.

-Pós/Pré Mudança

 Pós: Limpeza dos imóveis 

Pré: Ideal quando você vai mudar para o imóvel. Deixamos pronto para você apenas organizar seus objetos.

Essa categoria é uma limpeza mais pesada, por isso damos atenção especial aos detalhes do seu ambiente, limpando rodapé, batentes, portas e interior de janelas e armários. Aqui você pode solicitar um profissional personal organizer, acrescentando um valor a mais. 

– Pós-Obra

Ideal para quando você termina a reforma da sua casa e precisa de alguém para deixar tudo limpinho.

Todos os itens da limpeza pesada mais os produtos para você não se preocupar com isso.

O que não está incluso nas faxinas?

  • Atividades que comprometem a integridade física das profissionais (área alta, mover móveis pesados)
  • Vassoura, rodo, escadas ou demais equipamentos 
  • Lavar e estender roupas
  • Cocção de Alimentos
  • Passeio/banho de animais domésticos 
  • Cuidar de incapazes 

Preciso estar em casa para receber a profissional?

Orientamos sempre que sim, para que você possa orientar a profissional de como você gostaria que o serviço fosse realizado.  

Caso não seja possível, orientamos deixar as chaves em um local (portaria, embaixo do tapete) para que a profissional entre na residência. Nesse caso, será necessário que você informe no momento da contratação no campo OBSERVAÇÃO.

Quais produtos devo ter?

Desinfetante, detergente, álcool, água sanitária, limpa vidro, tira limo, pano de chão, vassoura, rodo, esponja e saco de lixo.

Quais as vantagens de contratar os pacotes?

Ao realizar a contratação do pacote, você pode escolher a profissional que vai lhe atender, além de ganhar descontos.

Durante a prestação do serviço vi que será necessário mais horas, posso contratar hora extra?

Sim, entrando em contato com o nosso suporte, e-mail ou whatsapp.

contato@qualityhs.com.br

(11) 98112-7971

Devo fornecer alimentação para o profissional?

Não, o profissional é o responsável pela sua alimentação.

Mas de qualquer forma, caso queira fornecer uma água, cafezinho ou qualquer outra alimentação, será sempre bem vindo ☺

Quem é o responsável pelo transporte?

O transporte já está incluso no valor do serviço contratado.

Caso ocorra algum furto, o que devo fazer?

Nossas profissionais antes de serem credenciadas passam por uma rigorosa triagem, a fim de evitar futuros imprevistos. Além disso, são sempre avaliados pelos clientes, isso é um mecanismo para mantermos sempre um bom atendimento e evitar eventuais ocorrências. Mas de qualquer forma, pedimos para que guarde em locais seguros os objetos de valor, dessa forma, todos ficarão seguros.

Caso  isso ocorra, orientamos que realize imediatamente um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima, blindado das provas de tal ato e logo entre em contato conosco para comunicar sobre o ocorrido.  Para que possamos tomar tais medidas, pedimos que essa comunicação seja realizada em no máximo 24h. 

A profissional é a única responsável por ressarcir o valor e responder por tais atos. 

 

Danos de objetos

Nossas profissionais são treinadas e sempre orientadas a tomar todo cuidado para que isso não ocorra, mas Infelizmente imprevistos acontecem! Caso algum objeto seja danificado pelos nossos profissionais, pedimos que nos reporte informando o que aconteceu em no máximo 24h após o serviço ser finalizado para comunicarmos a profissional sobre o ocorrido. Não garantimos o ressarcimento do objeto, uma vez que não somos responsáveis pelo dano.

Pedimos para que ao realizar essa comunicação, nos encaminhe a nota fiscal, fotos e provas do ocorrido. Faremos o possível para resolver!

Qual profissional irá me atender?

Nossas profissionais são credenciadas ao nosso sistema e passam por um workshop e orientações para melhor atende-lo.

Será enviado um email para você um dia antes, contendo os dados da profissional (Nome e documento) e avaliações que a mesma já recebeu de atendimentos anteriores! Procuramos sempre manter um time de qualidade para nossos clientes.

Posso reagendar o serviço?

Sim, é possível reagendar em até 3h antes de iniciar o serviço através dos nossos canais de atendimento, sem a cobrança de taxas.

Caso eu desista do atendimento, tenho que pagar alguma taxa?

Recomendamos o reagendamento do serviço. Isso é possível até 24hrs antes do início do horário agendado, sem a cobrança de taxas.

Da mesma forma serve para o cancelamento, até 24h antes do início da diária não é cobrado nenhum valor, após esse período, será cobrado o valor integral.

Atrasos e faltas

Pedimos que sempre entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento caso ocorram quaisquer imprevistos, inclusive atrasos e faltas para averiguarmos o que ocorreu. Faremos o possível para solucionar o episódio.

Para eventuais atrasos, a prestadora deve cumprir rigorosamente a quantidade de horas contratadas, por isso, ela deve suprir esse período de atraso no final do serviço.

Na ocorrência de faltas, é possível reagendar o serviço através dos nossos canais de atendimento ou solicitar devolução do dinheiro, sem nenhuma cobrança de taxas.

Ocorreu um acidente com a prestadora, e agora?

Nesse caso, o serviço de emergência deve ser acionado imediatamente. Após esse procedimento, devemos ser avisados o quanto antes!

FALE CONOSCO

Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato o mais breve possível

6 + 12 =